DIVERSOS


Diversos
(SBA + STL) o Portal de Negócios

 

SOLUÇÕES DE MARKETING ONLINE PARA RENTABILIZAR O SEU NEGÓCIO.

 

SBA Internacional é um portal de publicidade on-line, cujo o objectivo principal é o de fazer publicidade a outras empresas ou particulares, e de proporcionar um produto sofisticado, simples e intuitivo, ao mesmo tempo seja acessível para todo o segmento comercial e particular, afim de lhe promover a marca e por consequência aumentar as vendas.

Lucro através de uma estratégia eficaz

 

O modelo de negócio SBA Internacional, é projectado para ajudar as empresas e particulares, a tirar partido da nossa cada vez mais extensa rede de clientes colaboradores espalhados pelo mundo inteiro, no sentido da divulgação dos seus projectos, ao mesmo tempo que BENEFICIAM DE UM PLANO DE COMISSÕES muito lucrativo, por interagirem uns com os outros em conceito de marketing em rede.

Descubra as nossas soluções online de sucesso

 

O que lhe pedimos para ter acesso a todos os benefícios financeiros e tecnológicos, incluindo a oferta de um Site com endereço próprio e tecnologia E-commerce, sendo ainda o dominio e o alojamento suportado pela SBA, é que se associe como cliente colaborador. Veja como! Nos menus à esquerda!.. "Um projecto de sucesso",  "Empresas e particulares". O seu sucesso é o nosso sucesso! Junte-se agora à nossa equipa!



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt