DIVERSOS


Diversos

asea

O QUÉ ASEA?


Não é apenas Natural. É essencial à Natureza

ASEA consiste numa solução bebível contendo triliões de moléculas sinalizadoras de redox perfeitamente equilibradas e estáveis – as mesmas moléculas existentes nas células do corpo humano.

Os sinalizadores de redox realizam uma função que é essencial a toda a vida no planeta. As moléculas sinalizadoras de redox são criadas no seio de todas as células do corpo humano e são essenciais para o sistema imunológico e para os mecanismos de cura celulares. São de tal modo importantes, que sem aquelas morrer-se-ia num espaço de segundos. De facto, a cura celular apenas se revela possível perante a existência de uma quantidade adequada de moléculas sinalizadoras de redox, permitindo a substituição das células danificadas por outras saudáveis.

Os sinalizadores de redox são imprescindíveis para a saúde das células; razão pela qual cada organismo garante a existência das mesmas na quantidade necessária. Contudo, após os 12 anos de idade, as nossas células produzem estas moléculas, cada vez, em menor quantidade. ASEA é a única fonte de moléculas sinalizadoras de redox existente no mundo.

ASEA Maior Inovação na Ciência da Saúde
http://youtu.be/o6QABkU4RXU

Louise, maladie d" Alzheimer and Asea
http://youtu.be/CFfsZopYMzA

(Order) Registo como cliente asea com 25% de desconto em produto.
http://mariooliveira.teamasea.com/pages/Order/Order.aspx

(Join) Registo como novo distribuidor asea.
link do registo



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt