DIVERSOS


Diversos

ASEA CHEGOU A PORTUGAL

 

Com 2 produtos INOVADORES fabricados com tecnologia revolucionária que coloca na sua mão o poder de fazer com que o relógio biológico do seu corpo ande para trás.

 

Sinta-se melhor; 

Sinta o seu corpo mais jovem;

Veja o seu corpo com mais beleza;

Viva Melhor;

Viva com mais saúde;

Envelheça mais devagar;

TENHA MELHOR QUALIDADE DE VIDA E BEM-ESTAR.

 

Com o gel RENU28 e o líder ASEA vai ficar mais jovem e mais saúdavel sem ser obrigada a fazer dieta, fazer exercício, mudar hábitos alimentares ou rotinas da sua vida.

 

Tudo se processa no interior do seu corpo, é um trabalho endógeno, uma mudança que ocorre no interior das suas células que vai fazer com que o seu organismo funcione mais equilibrado com maior eficácia.

 

Para quem é ASEA???...

...ASEA é para Todos!!!

 

O COSMÉTICO MAIS INOVADOR E MAIS REVOLUCIONÁRIO DO MUNDO, CHEGOU A PORTUGAL

 

QUE FAZ O RENU 28 NO SEU CORPO?

 

O RENU 28 estimula a força e resiliência da reprodução celular da pele juntamente com os esforços naturais do organismo para manter o aspecto saudável da pele. 

 

A tecnlogia poderosa por detrás do RENU 28 é vital para manter as células vivas e saúdaveis, assegurar uma protecção e renovação ideal, propocionar um tratamento suave e eficaz que ajuda a reduzir as causas do envelhecimento da pele. 

 

Através da tecnologia de Sinalização Redox, este gel único proporciona um suporte essencial aos mecanismos celulares mais importantes que constituem o alicerce da estrutura da pele. 

 

Sendo vital para manter as células vivas saudáveis, o RENU 28 permite a ligação e a comunicação fundamentais entre a pele e as moléculas de sinalização Redox, de forma a assegurar uma protecção e renovação ideais.

 

BENEFÍCIOS DO RENU 28

 

Promove uma pele jovem;

Reduz o aparecimento de rugas e rídulas

Aumenta a hidratação, a elasticidade e 

a suavidade da pele.

 

Para mais informações contacte com o ASEA - Associado Independente:

Mário Cardoso

Blog: http://portugalsaudavel.blogspot.pt



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt