DIVERSOS


Diversos

O RENU 28 estimula a força e resiliência da reprodução celular da pele juntamente com os esforços naturais do organismo para manter o aspecto saudável da pele. A ciência poderosa por detrás do RENU 28 proporciona um tratamento suave e eficaz para ajudar e acomodar o envelhecimento e as exigências da pele. Através da tecnologia de Sinalização Redox, este gel único proporciona um suporte essencial aos mecanismos celulares mais importantes que constituem o alicerce da estrutura da pele. Sendo vital para manter as células vivas saudáveis, o RENU 28 permite a ligação e a comunicação fundamentais entre a pele e as moléculas de sinalização Redox, de forma a assegurar uma protecção e renovação ideais.

 

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

 

  • Promove uma pele jovem

  • Reduz o aparecimento de rugas e rídulas

  • Aumenta a hidratação

  • Aumenta a suavidade da pele

 

O RENU 28 foi especificamente concebido para trabalhar em sinergia com o processo de renovação natural do seu corpo para melhorar o aspeto da sua pele, ao reduzir rugas e rídulas enquanto promove uma pele com um aspeto jovem. Assista ao vídeo que contém explicações sobre o RENU 28 e os seus incríveis resultados.

 

Resultados do RENU 28

 

O RENU 28 proporciona apoio e comunicação entre as células, de forma a auxiliar na melhoria da textura da pele. O RENU 28 é um gel de cuidado da pele tópico completamente diferente de qualquer outro no mercado. Com utilização regular, terá uma pele mais fresca, mais jovem e mais hidratada. Não acredita? Veja os resultados do estudo do Dermatest®!* 

 

Ingredientes:Água destilada, sal, pó-talco e argila.

 

http://portugalsaudavel.teamasea.com/newsite/products/SeetheResults.aspx
http://portugalsaudavel.teamasea.com/newsite/products/ResultsCont.aspx

Vídeos:

RENU 28 EU PORTUGUÊS

http://videos.sapo.pt/QMbhsy0SChJ3FIgIzbuf

RENU 28 PORTUGUÊS 

http://videos.sapo.pt/ZKkA8wLgsR9IkeYSZvnL

ONDE COMPRAR?

COMPRAR AQUI



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt