DIVERSOS


Diversos

A qualidade da água que você bebe desempenha um papel fundamenta na hidratação, limpeza e nos sistemas de comunicação celular do corpo.

Você já deve saber que deve beber mais água diariamente, mas já sabe qual o tipo certo de água que deve beber? A água que hidrata, limpa e que cria o ambiente certo para a comunicação celular. Nós não estamos falando sobre a água da torneira ou até mesmo a sua água mineral engarrafada, mas da água melhorada positivamente pelo cartão S-CARD, que pode literalmente dar vida nova ao seu corpo. A esta água chamamos de "água viva".

A Água "Viva" também ajuda a anular o efeito negativo das frequências eletromagnéticas EMF/ELF no seu corpo e da água que consome. Aumenta o potencial de oxigénio e reduz o nível de tensão, o que lhe irá proporcionar uma desentoxicação e hidratação das suas células.

Quando Água "Viva" é combinada com uma boa alimentação, é um componente importante para o ajudar a criar um ambiente positivo para o seu corpo florescer e ser mais saudável.

Criar a sua própria Água "Viva" "é fácil com o novo Smart Card (S-CARD) da Cell-Wellbeing.

O Smart-Card (S-CARD) é fabricado em aço inoxidável, leve e fácil de transportar e usar todos os dias.

Comprar
Se estiver interessado no Smart Card entre agora mesmo em contacto comigo: Telemóvel/SMS: +351 932847359/+351 964659385 
email:negocialize.mcardoso@gmail.com



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt