DIVERSOS


Diversos

Reduza as rugas com o ZEITGARD Anti-Age System

BODY ANTI AGE System

Cuidado especial exclusivo contra o envelhecimento cutâneo

Pele visivelmente mais bonita ao seu alcance com o Sistema anti-idade ZEITGARD. O aparelho revolucionário ZEITGARD 2, em combinação com eficazes produtos anti-envelhecimento é a solução para um tratamento intensivo integral, a nível doméstico. 4 minutos de uso diário são suficientes para deixar a pele com um aspeto mais jovem e reduzir as rugas.

Tecnologia profissional

O ZEITGARD 2 combina três procedimentos dermatológicos de efeito comprovado, num só tratamento. No primeiro passo, um tratamento a quente da cútis vai permitir abrir os poros. Deste modo, os produtos cosméticos penetram em camadas mais profundas da pele, o que não seria possível no caso de um creme facial normal. A seguir, os poros da pele são estimulados novamente com frio ligeiro, a fim de se fecharem. Assim, os produtos anti-idade aplicados já não podem escapar e exercem toda a sua ação de dentro para fora. Para ajudar no tratamento a quente e a frio, o ZEITGARD 2 utiliza uma função vibratória comutável. Esta vai transportar as substâncias ativas a uma profundidade ainda maior, otimizando também a absorção dessas substâncias. A pele recebe um verdadeiro impulso de energia e recupera o seu aspeto uniforme e juvenil.

Benefícios especiais

  • Os produtos anti-idade são aprisionados nas profundezas da pele e exercem a sua ação plena, de dentro para fora.
  • Adicionalmente, através da vibração, as camadas cutâneas são estimuladas permitindo uma melhor distribuição das substâncias ativas.
  • Inchaços na pele, tais como papos, podem ser reduzidos, pois o líquido depositado é eliminado.
  • A combinação de tratamento quente/frio e vibração é um verdadeiro impulso de energia para a pele.

Cuidado de pele intensivo e eficaz

O ZEITGARD 2 alcança os melhores resultados em combinação com os produtos de cuidado intensivo do Sistema anti-idade ZEITGARD. Estes apresentam fórmulas altamente eficazes, desenvolvidas especificamente para cada zona da pele do rosto. Como creme de dia ideal, o Sérum para os olhos proporciona uma hidratação duradoura às zonas cutâneas mais finas à volta dos olhos. Ambos os géis cremosos ZEITGARD anti-idade são um cuidado específico para pele jovem ou madura, desenvolvidos para o cuidado das rugas à volta das zonas de pele mais grossas da testa e das bochechas.

Conheça as novidades de maio no catálogo do mês.
Em destaque a linha holística Zeitgard - os 3 passos que necessita para uma pele rejuvenescida e cuidada: Limpeza, Anti-idade e Cuidados do rosto! 

http://bit.ly/1pXIhKC?

Catálogo Flashbook



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt