MIGUEL VIEGAS DIZ QUE INTERVENÇÃO DO FMI TRAI VALORES DE ABRIL.

O cabeça de lista da CDU no distrito de Aveiro celebrou o 25 de Abril em Ovar e participou nas acções programadas pelo Município. Miguel Viegas, que é deputado do PCP na Assembleia Municipal de Ovar, associou-se às comemorações do 37º aniversário do 25 de Abril organizada pela autarquia vareira que incluiu o lançamento da primeira pedra nas obras de reconversão da antiga ETAR do Buçaquinho e a entrega de 6 fogos de habitação a famílias carenciadas no Sargaçal.

Na sessão solene, Miguel Viegas diz que “traindo os valores e ideais de Abril, o país está confrontado com uma intervenção externa por via da União Europeia e do FMI em resultado de uma decisão ilegítima tomada no quadro das cedências do governo PS ao grande capital - com o apoio de PSD, CDS e do Presidente da República. Cedências que o povo português não pode aceitar”.

Miguel Viegas lembrou os casos da Grécia e Irlanda “a receita da UE, do BCE e do FMI não cura e até agrava a situação dos pacientes” e acusa a troika de estar a “resgatar acima de tudo, os interesses dos credores europeus”.

Para o candidato da CDU, é tempo de perceber "que estes desequilíbrios que afectam o nosso pais decorrem de anos de destruição do nosso aparelho produtivo".


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt