TEATRO AVEIRENSE ACOLHE A APRESENTAÇÃO DA PEÇA “A RULOTE”.

O Teatro Aveirense propõe, amanhã à noite, a apresentação da peça “A rulote”. O espectáculo tem como eixo a existência duma rulote comercial, verdadeira, de venda de cachorros e farturas. Um equipamento comercial desta natureza é expectável na vida urbana, mas neste espectáculo transcende essa dimensão, potenciando uma forma nova de olhar para a realidade.

“A Rulote”, que estreia pela primeira vez em palco no Teatro Aveirense, pressupõe um trabalho de integração de pessoas da comunidade local no espectáculo, que se desenvolve na presença do encenador e dos actores do espectáculo, durante os dois dias anteriores ao da apresentação. Esta rulote já está no Aveirense.

Em Aveiro, a Associação Propositário Azul conta com a participação do Grupo Cénico e Etnográfico das Barrocas assim como de Anabela da Conceição Ribeiro Coelho e dos voluntários Bruno Almeida, João Pedro Cardoso Valentim, Leonardo Filipe Cunha Santos, Pedro Filipe Carneiro Santos Moreira, Patrícia Santos de Oliveira, Sónia Henrique, Vanessa João Tavares Gomes, Verónica Figueiredo Silva e Vera Valério Batista . Dramaturgia e encenação de Nuno Nunes.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt