DANIEL TAVARES EM DEFESA DAS POLÍTICAS DA JUVENTUDE E DA BANCADA SOCIAL DEMOCRATA NA AM.

A JSD responde às críticas da JS sobre o funcionamento da Assembleia Municipal e aproveitou a representação na bancada Social Democrata para dizer que a acusação de que a Assembleia Municipal de Ílhavo esconde-se dos cidadãos, tentando fazer passar a sua atividade despercebida é “completamente descabida”.

Para Daniel Tavares, não cabe à AM “fazer Notas de Imprensa ou Exposição pública da sua atividade” mas sim à autarquia. Lamenta os ataques ao tom utilizado pela bancada Social Democrata e lembra “que a bancada do PSD é constituída por pessoas que não sendo profissionais de política, pensam pela sua própria cabeça e não são “o pau mandado de ninguém”.

Justifica os elogios e a concordância com a ação do executivo municipal uma vez que “está a cumprir o que faz parte do compromisso eleitoral que foi a votos em 2009”.

Na intervenção mantida na última sexta-feira e que mereceu nota de imprensa da JSD, o deputado defendeu, ainda, a ação na políticas de juventude. “O apoio aos jovens é praticamente tudo o que é feito por este executivo, e não apenas o que é feito pelo pelouro da Juventude”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt