Ulisses Pereira recorda o dia em que disse que a implosão do Estádio Municipal de Aveiro era um cenário a considerar e diz que quanto mais explicava a afirmação mais difícil se tornava fazer entender o sentido das suas palavras.  
 O deputado aveirense, agora presidente da distrital de Aveiro do PSD, é o convidado do programa “Conversas”, onde fez essa afirmação em Outubro de 2009.  
 Nesta entrevista defendeu a concessão e considerou que a dinâmica do clube residente e o alargamento de valências na zona do estádio podem ser fatores decisivos para viabilizar aquele equipamento.  
 “Acredito que só é possível resolver o problema com um conjunto de ações integradas que  ajudem a rentabilizar a vida do estádio. Recordando a última passagem por aqui, as ondas de choque foram muito grandes  porque quanto mais explicava o que procurava ter dito mais diziam que eu defendia a implosão pura e simples. Televisões do Brasil, a antecipar o mundial, e a BBC vieram ter comigo. Foi um momento intenso da minha vida pública”.  
 Ulisses Pereira numa entrevista que pode ser ouvida às 19h00 e que ficará disponível em podcast.  Diário de Aveiro |