VAGOS: PARTIDO SOCIALISTA SUGERE CRIAÇÃO DE GABINETE DE APOIO AO INVESTIDOR.

O Partido Socialista de Vagos aproveitou uma visita de trabalho ao Núcleo Empresarial de Vagos para propor a criação de gabinete de apoio ao investidor. Bruno Julião (PS) esteve em contacto com o Secretário-geral da instituição, Miguel Cordeiro, e com o Vice-Presidente da Direção, Tiago Reigota, num encontro de balanço à atuação do NEVA ao longo dos anos.

Momento para avaliar a “cooperação com os órgãos autárquicos”, para uma “análise do impacto da crise atual no tecido empresarial vaguense” e “para debater perspetivas de futuro”.

Para o PS este é momento de “atrair e valorizar ideias e empreendedores”. O líder da concelhia socialista sugere espírito de união no momento em que as insolvências atacam também empresas da zona industrial de Vagos. Bruno Julião acredita que o apoio a potenciais empreendedores e a definição de uma estratégia de captação de empresas passa por um registo “mais profissional” para definir “empresas que ofereçam valor acrescentado ao mercado, desde logo pela necessidade de uma maior diversificação do tecido industrial vaguense”.

“Para sermos mais competitivos temos cada vez mais de assentar as nossas estratégias de futuro em estruturas mais profissionais, particularmente no domínio do empreendedorismo”, disse Bruno Julião.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt