FUTEBOL DISTRITAL: MAS QUE GRANDES “GALOS” EM SÃO JOÃO DA MADEIRA

Depois da polémica mudança de treinador no início da semana, ontem pairou a expectativa de ver como é que a Sanjoanense iria encarar a difícil recepção ao Recreio de Águeda. Apesar de jogar fora, frente ao líder da prova, acabou por ser a equipa forasteira a abrir o marcador, na sequência de um remate de muito longe de Alex, em que o guardião João, mal batido, deixou passar entre as mãos a bola, que só parou no fundo das redes.
A equipa da casa entrou para a segunda metade com o objectivo de empatar a partida, algo que conseguiu logo no primeiro minuto. Após um canto do lado esquerdo, a bola sobrou para Nelson, que bateu Noronha. Este seria, quiçá, o resultado mais justo, mas o encontro estava muito difícil para a Sanjoanense, já que o Águeda se apresentou sempre muito destemido.
Só que os aguedenses acabaram por ser “traídos” aos 68 minutos, altura em que um dos seus jogadores perdeu a bola dentro da grande área e Quim Pedro aproveitou a dádiva para “virar” o marcador. Refira-se que, dois minutos antes, houve um lance que poderia ter mudado a história do jogo. Rodrigo cruzou para Da Costa, que colocou a bola no fundo da baliza, mas foi anulado por fora de jogo, lance que deixou dúvidas.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt