SÃO BERNARDO DESCONTENTE COM ARBITRAGEM DO JOGO COM O BENFICA.

O São Bernardo estará na disposição de protestar o jogo com o Benfica que terminou com derrota por 24-25. A partida disputou-se na Quarta-feira em São Bernardo. Os aveirenses alegam erros técnicos de arbitragem para fundamentar o protesto num jogo marcado pela viragem no marcador nos minutos finais da partida. Apesar disso, a partida já não irá permitir alteração de objectivos.

Com a permanência assegurada, o dirigente Vítor Marques diz que a prioridade está centrada na final four da Taça de Portugal, no mês de Junho, no Algarve, com ambição de chegar à final. “Acredito que podemos chegar à final, assim não sejamos desprotegidos pela sorte e não percamos nenhum dos jogadores mais influentes. Estamos sem o Carlos Martingo durante seis semanas e os jogadores experientes numa prova destas dão outra tranquilidade. Estou esperançado, pelo menos, na ida à final”, adianta Vítor Marques.

O São Bernardo vai começar a dar mais tempo de jogo a jovens valores formados no clube para começar a lançar a próxima época.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt