BEIRA-MAR: “A DIRECÇÃO TEM A CERTEZA QUE NÃO ESTÁ SOZINHA NESTE PERCURSO”

O presidente da Direcção do Beira-Mar, António Regala, assegura que o clube não está sozinho aquando de um possível controlo da SAD aveirense. E na entrevista dada ao Diário de Aveiro, nem Mano Nunes foi esquecido, recebendo parte dos louros pela última subida de divisão.
Segundo o dirigente, "a Direcção está disposta a retirar a acção de insolvência desde que chegue a acordo com a SAD", mas António Regala escalrffece que "tem que ser um acordo de ambas as partes. Apresentámos uma proposta, que consiste em vários pontos. Nesta situação, em que se está numa negociação, eu penso que tem que haver algum respeito das duas partes, no sentido de que se analisem as posições de um lado e do outro para se chegar a uma conclusão".
António Regela não avança, contudo, com uma solução em concreto. "A Direcção tem várias hipóteses. Numa situação em que haja a reversão da SAD a favor do clube, não seria a Direcção que poria mãos à SAD. Tínhamos que emparceirar com alguém ou com um ou mais grupos. Seria isso que aconteceria. A Direcção tem a certeza que não está sozinha neste percurso", garante.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt