CORTIÇA PORTUGUESA REFORÇA PROMOÇÃO NOS MERCADOS MUNDIAIS

A cortiça portuguesa volta a proclamar a sua “narrativa” nos grandes mercados mundiais, com uma segunda edição do “InterCork”, a campanha de promoção internacional, que, até ao segundo trimestre do próximo ano, fará um “forcing” para conquistar quotas de mercado adicionais na América do Norte, com especial enfoque nos Estados Unidos, no Brasil, nos principais mercados europeus e na incontornável China.
Carlos de Jesus, director operacional do “InterCork II”, vinca a importância de “contar uma história” nos areópagos mundiais. Claro que a estrela dessa história será a cortiça – a mais-valia da rolha como vedante natural, que acrescenta valor a uma garrafa de vinho, e a crescente importância dos materiais de construção e decoração. Sem esquecer as “novas aplicações”, que vão do calçado a peças para a NASA.
O responsável – também homem da comunicação do Grupo Amorim – assinala que a campanha já está em curso, em concreto no prioritário (será alvo de duas campanhas específicas) mercado americano.


Diário de Aveiro


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