BEIRA-MAR: “HÁ UMA ATMOSFERA NEGATIVA JUSTIFICADA PELA GESTÃO DOS ÚLTIMOS ANOS” - OMAR SCAFURO.

Michael Silas de Almeida é emprestado pelo Beira-Mar ao Gafanha. Um dos atletas em quem os aveirenses mais apostam para futuro vai ganhar ritmo competitivo e fazer a adaptação ao futebol no campeonato nacional de seniores. Informação confirmada pelo presidente da SAD do Beira-Mar em entrevista ao programa “Conversas”.

A poucos dias do arranque do campeonato, Omar Scafuro confirmou ainda que o mais recente reforço Alan Henrique, internacional sub-20 pelo Brasil, será jogador dos aveirenses por três temporadas terminado o vínculo com o Vitória da Bahia. Scafuro considera que tem plantel ao nível dos melhores da II Liga e diz que deposita total confiança na liderança técnica de Jorge Neves.

Preparado para assumir roturas em diferentes setores das SAD, diz que o orçamento da época será cumprido e que os jogadores e os treinadores terão prioridade sobre os restantes funcionários.

“Há uma atmosfera negativa justificada pela gestão dos últimos anos. Mas eu vou em frente. Os resultados é que decidem tudo. A gestão pode ser fantástica mas sem resultados não vai a lado nenhum. Aprendi uma coisa no futebol: o que não pode falhar, e sinto muito dizê-lo, é ter tudo direitinho com jogadores e treinadores. É verdade que os funcionários pagam a consequência disto. Mas os funcionários sabem que para ter um Beira-Mar sustentável é subir de divisão e não medir esforços para isso”.

A entrevista aborda as eleições na Liga, a formação do plantel e a relação com a autarquia e com os associados do Beira-Mar. Para ouvir às 19h na Terra Nova.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt