Está definida a seleção das 12 canções para o 14º Festival da Canção Vida organizado pelo Grupo de Jovens “A Tulha” com o apoio da Câmara Municipal de Ílhavo, do Instituto Português do Desporto e da Juventude e da Junta de Freguesia de S. Salvador.
Concorreram 49 Músicas oriundas de vários pontos do País, tais como Albergaria a Velha, Almada, Aveiro, Barcelos, Coimbra, Gafanha da Nazaré, Ilhavo, Lousã, Mafra e do Seixal.
Ficam apurados 12 Temas para o Festival e 4 Suplentes. “Crescer de Novo”, de Joaquim Cardoso e Manuel Cardoso (Lousã); “O amor fala sem Voz, de Domingos Cardoso e Paulo Mateiro (Ílhavo), “Dorme sobre o meu Peito”, de Daniel Ruivo (Gafanha da Nazaré), “Vida Eterna”, de Miriam Rosa (Amora/Seixal), “6 minutos do Peter’s”, de Gonçalo Pato (Aveiro), “Dias mais Risonhos”, de João Roque (Gafanha da Nazaré), “Vida”, de Adélio Simões (Ílhavo), “Fica”, de Rita Costa Gomes e Tiago Mestre (Mafra), “Um pouco mais”, de João Roque e André Ramos (Gafanha da Nazaré), “Folhas de Outono”, de Márcio Monteiro e Miguel Rodrigues (Albergaria), “Quero que saibas”, de Diana Macário e Tiago Mestre (Almada) e “É tão Simples”, de Vanessa Oliveira (Ílhavo) são as canções selecionadas. O 14º Festival, que inclui a 3ª edição do Prémio Carlos Paião, (melhor canção proveniente do Município de Ílhavo), realiza-se no próximo dia 22 de Novembro pelas 21h30 no Centro Cultural de Ílhavo. Diário de Aveiro |