O Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja estará encerrado durante o período de 24 de dezembro a 1 de janeiro para a habitual manutenção geral. Reabrirá as portas no dia 2 de janeiro, com novas regras de funcionamento em nome de um “serviço mais eficaz”.  
 A partir de sexta-feira dia 2 de janeiro, haverá alterações ao modo de funcionamento do Complexo ao nível dos cacifos nos balneários, do acesso às senhas dos regimes livre-trânsito e de carregamentos, relativa à identificação dos utentes por espaço e senha e a reservas antecipadas.  
 Durante a interrupção nesta quadra festiva, entre 24 de dezembro e 1 de janeiro, os utentes serão compensados, dependendo do regime em que estão inscritos, através da OFERTA de VOUCHERS, da redução da mensalidade ou do prolongamento do prazo para o gozo das atividades, de acordo com uma informação que está a ser distribuída pelos utentes.  
 As novas regras de funcionamento pretendem tornar mais eficiente o serviço prestado e dar resposta às expectativas dos munícipes, que neste momento somam um total de 1987 utentes, aumentado cerca de 10%  relativamente a 2013.  Diário de Aveiro |