PJ DESMANTELA REDE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro, identificou e deteve cinco homens e uma mulher a quem se imputam os crimes de associação criminosa e tráfico de estupefacientes, anunciou hoje, através de um comunicado, a PJ.

Os indivíduos agora detidos têm entre 28 e 42 anos de idade, residem em Aveiro, Gafanha da Nazaré e Ílhavo e, à excepção da mulher detida, todos têm antecedentes criminais, por crimes da mesma natureza.

Segundo um comunicado da PJ, as detenções foram feitas na sequência de uma investigação que já dura há algum tempo. Além das detenções, a polícia apreendeu 14 mil doses de heroína, três automóveis e uma pistola.

A acção realizada por aquela força policial, e anunciada esta quinta-feira, é o culminar de uma operação, no âmbito da qual a PJ já deteve oito pessoas, seis das quais em prisão preventiva, e onde foram apreendidas 160 mil doses de heroína, que era comercializada nas zonas norte e centro do País.

Os detidos serão presentes, ainda hoje, a primeiro interrogatório judicial, para a aplicação das respectivbas medidas de coacção
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt