A Comunidade de Leitores de Ílhavo regressa aos encontros regulares e a sessão de outubro é dedicada ao livro “Até que o mar nos separe” de Maria José Santana. 
O encontro decorre, esta noite, no Polo de Leitura da Gafanha da Nazaré/Fábrica das Ideias em mais uma sessão especialmente dedicada aos autores locais do Município de Ílhavo. 
A Comunidade de Leitores reservou para o mês de outubro o livro “Até que o mar nos separe”, da autoria de Maria José Santana que estará presente para partilhar o prazer e as experiências de leitura com todos os participantes. 
Maria José Santana é jornalista, contando com mais de 15 anos de experiência profissional na imprensa escrita e na rádio. Natural de Ílhavo, município que tem “o mar por tradição”, a autora deixou-se contagiar pelas aventuras e epopeias que os portugueses viveram na pesca do bacalhau para escrever o romance “Até que o mar nos separe” 
Promover os autores locais é o objetivo desta comunidade de leitores, bem como a partilha das experiências da leitura com outros leitores, descobrindo e confrontando pontos de vista dos participantes sobre o que leram.   
Diário de Aveiro |