AVEIRO: BEATRIZ MOTA CARVALHO ASSUME LIDERANÇA DA JS.

Beatriz Mota Carvalho assumiu a liderança na JS de Aveiro. A equipa que lidera a concelhia da Juventude Socialista já iniciou o mandato.

A cerimónia de posse contou com as presenças do presidente da comissão política Concelhia de Aveiro, Manuel Oliveira de Sousa, dos deputados Filipe Neto Brandão e Fernando Rocha Andrade, assim como a presidente da Federação Distrital da Juventude Socialista de Aveiro, Joana Sá Pereira.

Beatriz Mota Carvalho lembrou a importância do “dia em que a JS da concelhia de Aveiro voltou à luta, voltou com um grupo forte, dinâmico e com muitas ideias para executar”.

Referiu que integra uma equipa de 21 jovens “com vontade de mudar, com vontade de fazer e cujo principal objetivo é motivar outros jovens a fazerem parte deste projeto, mostrar-lhes que podem e devem ser voz ativa em Aveiro e que podem fazer a diferença”.

A JS de Aveiro está relançada reafirmando “total disponibilidade” para a interligação constante com as restantes estruturas concelhias, “afirmar a Juventude Socialista de Aveiro” em nome dos valores que defendem na construção de uma sociedade em que “os jovens são protagonistas na construção do seu presente”.

Beatriz Mota Carvalho tem 17 anos, é natural de Aradas e frequenta o 12º ano de Curso de Ciências Socioeconómicas.

 


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt