Três mortos e seis feridos na sequência de um acidente de viação, na A1, na Mealhada, esta segunda ao final do dia. 
O acidente ocorreu por volta das 18h e terá resultado do rebentamento de um pneu de um pesado de mercadorias que perdeu o controlo, galgou o separador central e apanhou viaturas que seguiam no sentido sul – norte. 
Os dois ocupantes do ligeiro apanhado pelo camião residiam em Aveiro e no acidente faleceu também o condutor do pesado, cidadão de Coimbra. 
Alexandra Nunes e Rui Nunes Figueiredo, casal de empresários ligados à cerveja artesanal Rapada, perderam a vida no regresso a Aveiro depois de terem estado presentes numa feira no Algarve. 
Nas operações de desencarceramento participaram 42 operacionais apoiados por 17 viaturas dos bombeiros da Mealhada, Pampilhosa e Esmoriz, INEM, GNR e funcionários da Brisa. 
As operações de desencarceramento foram concluídas por volta da uma da madrugada desta terça. 
Diário de Aveiro |