OLÁ CLASSE MÉDIA

Fecha-se em Barrô o mês do teatro nas Itinerâncias, com uma segunda criação do Trigo Limpo teatro ACERT: o espectáculo “Olá Classe Média” sobe ao Centro Cívico de Barrô, a 26 de Fevereiro, pelas 21h30.

“Olá Classe Média” é um espectáculo de crítica irónica à televisão dos nossos dias, com magníficas interpretações de Pompeu José e Miguel Torres. É um guião, baseado fortemente em “Computa, computador, computa” de Millôr Fernandes, o autor brasileiro de pérolas literárias. O espectáculo é um exercício de (auto)crítica sobre a televisão e a existência humana e que utiliza também, na linha das criações Trigo Limpo, as técnicas de manipulação de imagens. Uma imagem cenográfica de impacto declarado, desnudando o mundo da televisão, essa caixa revolucionária.

Este espectáculo é integrado nas Itinerâncias, o circuito cultural das freguesias que decorre durante o ano de 2005, numa iniciativa conjunta da d’Orfeu e da Câmara Municipal de Águeda, desta vez com o apoio da Junta de Freguesia de Barrô.
Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt