ESTAÇÃO NÁUTICA DA MURTOSA APROVA ENTRADA DE TRÊS NOVOS PARCEIROS.

O Conselho de Estação Náutica da Murtosa reuniu e recebeu o reforço de três novos parceiros com a assinatura formal da carta de compromisso de adesão.

COMUR- Fábrica de Conservas da Murtosa, Restaurante Xávega-Mar e o Restaurante Avenida Praia entram nesta rede.

A Estação Náutica da Murtosa reúne, atualmente, 23 parceiros locais, entre instituições, associações e empresas, empenhadas na promoção da Murtosa enquanto destino turístico náutico de qualidade.

Na reunião, dirigida pelo Coordenador da Estação Náutica da Murtosa, Francisco Pereira e pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, Januário Cunha, foram discutidas várias matérias relevantes, em particular a estratégias de adaptação dos parceiros às contingências associadas à pandemia, no esforço de revitalização da economia, em particular do setor do turismo.

Foi, ainda, destacada a importância da Estação Náutica "enquanto fórum facilitador do estabelecimento de parcerias entre os vários agentes e na construção de uma estratégia integrada de comunicação, em sintonia com a rede nacional de estações náuticas, que se prepara para lançar um portal nacional, que agrega toda a oferta de turismo náutico em Portugal".


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt