DETIDO COM UMA PENA DE 12 ANOS POR TRÁFICO DE DROGA E FURTO

A GNR anunciou hoje a detenção de um recluso na Gafanha da Nazaré, que falhara o prazo de apresentação no Estabelecimento Prisional de Coimbra após uma saída precária.

Segundo uma fonte da GNR de Coimbra, o homem, de 28 anos, foi detido quarta-feira na Gafanha da Nazaré, Ílhavo, por violação de domicílio.

Detido no Estabelecimento Prisional de Coimbra, com uma pena de 12 anos por tráfico de droga e furto, o recluso falhara o regresso à cadeia no termo de uma saída precária.

Foi entregue no Estabelecimento Prisional de Aveiro e depois transferido para a Penitenciária de Coimbra, adiantou a mesma fonte da GNR.

Já na manhã de hoje, a PSP anunciara a detenção, em Lamego, de quatro indivíduos que estavam fugidos do Estabelecimento Prisional de Coimbra.

Segundo fonte policial, os quatro homens ausentaram-se da prisão em situação de saída precária mas não regressaram no prazo estabelecido.

A detenção decorreu na manhã de quarta-feira, depois de uma denúncia feita à PSP de Lamego devido ao "comportamento estranho" dos indivíduos quando estavam alojados numa pensão daquela cidade do norte do distrito de Viseu.
Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt