LOCAIS FISCALIZADOS ESTÃO REFERENCIADOS COMO PROBLEMÁTICOS

Três pessoas detidas e dez autos levantados por infracções ao Código da Estrada é o resultado de uma operação de fiscalização a três bares na zona da Bairrada. Só num bar na Palhaça, foram detidas duas pessoas: um dos detidos, de 20 anos, tinha na sua posse 26 doses de haxixe e foram-lhe apreendidos 120 euros. O outro, de 23 anos, foi detido por resistência e coacção sobre um GNR.

A operação foi efectuada pelo Comando Territorial de Aveiro, através do seu dispositivo do Destacamento Territorial de Anadia, que foi reforçado com forças do Pelotão de Intervenção do Comando.

Os locais fiscalizados estão referenciados como problemáticos no que respeita ao tráfico e consumo de droga e outro tipo de criminalidade associada à prática de prostituição.

Um terceiro homem foi detido, em Oliveira do Bairro, sob influência de álcool superior a 1.20 g/l sangue.

Foram ainda elaborados dois autos de ocorrência, a remeter à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Aveiro, por posse de Haxixe, em quantidades que indiciam apenas consumo (duas e cinco doses), apreendidas a dois indivíduos maiores, um dos quais reincidente.

A operação permitiu, ao todo, a apreensão de 65 doses de haxixe (32 gramas) e de uma viatura ligeira.

As dez autuações por infracções ao Código da Estrada deveram-se a condução com álcool (três) e infracções diversas (sete).

PFC
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt