sexta-feira, 29 de Março de 2024  13:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-09-2011

BioRia "é exemplo de boas práticas".


A homologação dos percursos pedestres do BioRia "é um caso de boas práticas" que vai estar em análise no workshop “Turismo de ...

A homologação dos percursos pedestres do BioRia "é um caso de boas práticas" que vai estar em análise no workshop “Turismo de Natureza: Processo de Homologação dos Percursos Pedestres”, em Vila Nova de Poiares, esta quinta-feira.

A Câmara Municipal de Estarreja foi convidada a participar na acção da Turismo Centro de Portugal pelo exemplo de boas práticas no processo de homologação e de comercialização.

A apresentação “Estudo de caso – Boas práticas no processo de implementação de Percursos Pedestres no Município de Estarreja”, será apresentada por Norberto Monteiro, coordenador do BioRia. Os 4 percursos de Estarreja foram homologados em Julho de 2010, após colocação de sinalização de acordo com as normas da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal.

O evento está inserido nas comemorações do Dia Mundial do Turismo. A Região Centro apresenta-se como um destino ideal para a prática do pedestrianismo.

Na área territorial da Turismo Centro de Portugal existem 70 percursos homologados pela Federação, com um total de 728 km, no entanto existem outros em fase de preparação para a obtenção da homologação. A sessão vai esclarecer sobre os critérios de homologação dos percursos e sobre os procedimentos a ter.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®