terça-feira, 17 de Outubro de 2017  00:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Publicidade Publicidade

Inovanet

INQUÉRITO

O que falha no combate aos incêndios florestais?

Coordenação
Meios
Formação
Competências
Prevenção
Sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Bolo Rei

Bolo Rei

Começa-se por desfazer o fermento com um pouco de leite envolvendo-se em farinha. Amassa-se com todos os ingredientes, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-10-2017

Oliveirense em Itália para conquistar a Taça Continental de Hóquei



A Oliveirense defronta amanhã o Óquei de Barcelos, na primeira meia-final da Taça Continental de Hóquei em Patins, que se disputa este fim-de-semana em Itália. A 37.ª edição da prova, que anteriormente era disputada num único jogo entre os vencedores da Taça CERS e da Liga Europeia, viu agora o modelo ser alterado, passando a ser disputado numa “final four”, na qual estarão presentes os finalistas da última edição das duas provas europeias.

A formação de Oliveira de Azeméis, segunda classificada da Liga Europeia, vai assim jogar com o conjunto de Barcelos, que o detentor da Taça CERS, no rinque Pala Barsacchi, em Viareggio. O jogo tem início agendado para as 17 horas locais (18 horas em Portugal) e, quem vencer, irá defrontar o vencedor da outra meia-final entre os anfitriões do Viareggio (finalista da Taça CERS) e o Réus (campeão europeu), que se joga também amanhã às 20 horas (21 horas em Portugal).

O treinador Pedro Miguel assumiu que a formação de Oliveira de Azeméis vai a Itália para trazer o troféu para Portugal, destacando a ambição que todo o conjunto oliveirense leva na bagagem. “Com o plantel que temos vamos com a ambição de jogar para vencer contra qualquer equipa. Somos muito competitivos e não esperamos menos que isso”


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®