domingo, 21 de Janeiro de 2018  16:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

bye-byePello Publicidade bye-byePello

Inovanet

INQUÉRITO

Como pensa que vai ser o ano de 2018 face ao 2017?

melhor
pior
igual
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Tomate

Sopa de Tomate

Refogue a manteiga, no azeite e na banha o louro, o alho e a cebola cortada às rodelas. Quando a cebola estiver cozida, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-12-2017

BE diz que rescisão do PAM dá razão a críticas dos partidos da oposição.



O BE já reagiu à declaração de Ribau Esteves sobre a revisão do Programa de Ajustamento Municipal. Diz que confirma que a política de Ribau Esteves é “incomportável para a população”.

O anuncio da revisão surge menos de um ano depois da entrada em vigor do PAM e para o BE “é demonstrativo que este PAM nunca devia ter existido e que a população nunca deveria ter sido sujeita a este esbulho fiscal”.

O Bloco quer a descida imediata do IMI, defende igualmente que os transportes públicos voltem à esfera municipal, com oferta de horários alargada, e espera que a revisão do PAM sirva para “mudar as políticas erradas”.

O Bloco de Esquerda considera ainda errada pretensão da Câmara vender terrenos no valor de 5 a 7 milhões de euros. “Recorde-se que em campanha eleitoral, num dos debates, o candidato do Bloco de Esquerda apontou que o PSD/CDS iria proceder a este tipo de venda anual de património precisamente nestes valores. Ribau Esteves negou e disse que não previam qualquer venda. Nos primeiros meses do novo mandato Ribau Esteves rasga mais uma promessa eleitoral”.

 


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®