domingo, 21 de Janeiro de 2018  16:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

bye-byePello Publicidade bye-byePello

Inovanet

INQUÉRITO

Como pensa que vai ser o ano de 2018 face ao 2017?

melhor
pior
igual
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Tomate

Sopa de Tomate

Refogue a manteiga, no azeite e na banha o louro, o alho e a cebola cortada às rodelas. Quando a cebola estiver cozida, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-12-2017

Judocas de Aveiro em torneio em Santa Maria da Feira.



Jovens judocas de Aveiro reunidos para Torneio ne-waz.

Realizou-se no passado sábado, dia 2 de dezembro, em São João de Ver (Santa Maria da Feira), a 2ª Etapa do Torneio Moliceiro 2017/18 de Judo. Organizado pela ADJA – Associação Distrital de Judo de Aveiro, em colaboração com o Clube Desportivo Feirense, esta Etapa foi dedicada exclusivamente a luta no chão (ne-waza), tendo participado mais de 60 atletas provenientes de vários clubes do distrito.

“Neste sistema de combate os atletas põem à prova as suas competências numa componente do Judo cada vez mais decisiva para o sucesso e formação do jovem judoca, que mais tarde lhes serão da maior utilidade quando confrontados com as exigências do circuito competitivo”.

O início da jornada começou, como habitualmente, com o aquecimento coletivo, momento sempre marcado pela boa disposição e interação entre atletas de diferentes clubes, ao qual se seguiu a disputa dos combates, travados de forma intensa e leal pelos jovens judocas aveirenses. Terminados os combates, todos receberam as suas medalhas e partilharam o lanche junto daqueles que momentos antes tinham enfrentado como adversários.

O Torneio Moliceiro regressa em 2018, para a 4ª das 6 Etapas que constituem a corrente edição, em local e data a anunciar brevemente.


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®