sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018  11:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cataplana de Mariscos

Cataplana de Mariscos

Ponha as amêijoas de molho em água e sal. Mude a água várias vezes até as amêijoas largarem toda a areia. Escove, raspe ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-01-2018

Presidente da Junta da Gafanha da Nazaré e ADIG continuam de costas voltadas.



A Associação para a Defesa dos Interesses da Gafanha da Nazaré lamenta que o presidente da Junta de Freguesia tenha endereçado convite para uma reunião de encontro de apresentação do novo executivo e tenha faltado a essa reunião que acabou cancelada.

Mantém-se o diferendo entre as partes que resulta de trocas de palavras durante o mandato anterior e que terminou nas eleições autárquicas com apelos do presidente da associação ao castigo do autarca nas urnas. Agora, mais um episódio com o convite para a apresentação do Executivo em que faltou o presidente da Junta.

O convite surgiu no dia 9, foi marcado encontro para dia 12 e na sede da ADIG. Ontem o desfecho não foi do agrado de Humberto Rocha.

O antigo presidente da Câmara de Ílhavo, agora na condição de dirigente associativo, diz que faltou coragem a Carlos António Rocha para dar a cara perante os órgãos sociais da associação. “Qual o nosso espanto quando se apresentaram os elementos da Junta de Freguesia, mas não existia Presidente. Só uma atitude podíamos tomar: cancelámos a reunião…Senhor Presidente da Junta: convidar alguém para uma reunião e não aparecer, só pode ser entendido como covardia, medo de enfrentar os convidados e falta de respeito por duas Associações das mais antigas da Gafanha da Nazaré”.

Humberto Rocha diz que a política partidária não pode ser confundida com a vida associativa. “O senhor continua a considerar a ADIG (e neste caso também a Associação Náutica e Recreativa) como oposição, quando o que pretendemos é fazer parte da solução dos problemas da nossa Terra. A corroborar esta nossa atitude é que sempre damos conhecimento escrito de todos os problemas que detetamos na nossa Gafanha”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®