quinta-feira, 28 de Março de 2024  08:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-04-2018

Feira do Livro anima escolas da Murtosa.



Integrada na Semana da Leitura 2018, do Agrupamento de Escolas da Murtosa, a COMUR - Museu Municipal - recebe, a partir desta terça e até dia 19 de abril, a III Feira do Livro da Murtosa, organizada pela Rede de Bibliotecas da Murtosa, com o apoio da Câmara Municipal.

Para além da venda de livros, no parque exterior do museu, no período da feira haverá animação para os mais novos, com insuflável e escultura de balões, e, ainda, projeções de filmes no auditório.

No dia 18 de abril, pelas 18H00, terá lugar um momento musical, com elementos do Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria” e por um grupo de alunos do Agrupamento de Escolas.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Feira do Livro saí da ambiência escolar e vem para o espaço público, com o intuito de envolver toda a comunidade, que é convidada a participar no evento.

A feira funcionará das 9h15 às 13h00 e das 14h00 às 18h30.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®