sexta-feira, 27 de Abril de 2018  01:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

PassivHaus Publicidade Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pastéis de Bacalhau

Pastéis de Bacalhau

Coza o bacalhau e as batatas. Depois de tudo cozido, desfie o bacalhau e passe-o pelo passador, juntamente com as ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-04-2018

Tripulante do Cidade de Amarante resgatado ao largo dos Açores para hospital de Ponta Delgada.



A Força Aérea resgatou, este domingo, 15 de abril, um tripulante português, de 22 anos, que navegava a bordo do pesqueiro “Cidade de Amarante”, 330 quilómetros a Este da Ilha Terceira (com vídeo).

Um helicóptero EH-101 MERLIN, da Base Aérea N.º 6 e em destacamento no Arquipélago dos Açores, foi o meio empenhado pela Força Aérea para efetuar a recuperação do doente, tendo as operações aéreas sido conduzidas pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Aéreo da Lajes.

O tripulante foi resgatado e transportado para Ponta Delgada, em São Miguel, onde aguardava uma ambulância e um veículo de Suporte Imediato de Vida, que garantiram o seu acompanhamento até ao Hospital do Divino Espírito Santo.

As imagens desse resgate foram divulgadas pela Força Aérea. O Cidade de Amarante é um arrastão da empresa Pascoal e Filhos, presença habitual no terminal bacalhoeiro na Gafanha da Nazaré. Foi construído nos estaleiros de São Jacinto poarea a empresa Tavares e Mascarenhas e atualmente é propriedade da Pascoal.

foto: Tiago Neves


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®