quinta-feira, 19 de Julho de 2018  16:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Rufino Silva - Clínica Oftalmológica Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Rufino Silva - Clínica Oftalmológica

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Canja de Galinha

Canja de Galinha

Numa panela coloque a água com o sal e a galinha deixando aquecer lentamente e tirando a espuma que se for ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2018

Ricardo Ribas e Carla Martinho asseguram presença na 5.ª Corrida Popular da Costa Nova.



Ricardo Ribas e Carla Martinho asseguram presença na 5.ª Corrida Popular da Costa Nova. Esta prova, organizada em conjunto pela Câmara Municipal de Ílhavo e pelo Atletas.net, vai para a estrada no sábado.

Intitulada de “os 10 km mais rápidos de Portugal”, a Corrida terá início às 19h00, com partida do Mercado Municipal da Costa Nova rumo à Vagueira e regresso à Costa Nova, num percurso completamente plano acompanhado pela paisagem da Ria de Aveiro.

Esta quinta edição da Heliflex Corrida Popular, com o epicentro no relvado da Costa Nova, vai receber, durante todo o dia, várias atividades, tais como zumba, aulas de fitness, insufláveis, futebol, artes marciais, batismos de vela, entre outras iniciativas, integrando a programação do Marolas Ílhavo 2018.

Às 18h30, do centro da Praia da Vagueira, parte a Caminhada Make-a-Wish que levará os participantes pela ciclovia em direção à Costa Nova, num percurso de cerca de 6,5 km, sendo o transporte de autocarro da Costa Nova para a Vagueira assegurado pela organização.

Este ano parte da receita da caminhada reverte a favor da Make-a-Wish Portugal, que se dedica a realizar sonhos de crianças e jovens dos 3 aos 18 anos de idade, com doenças degenerativas, progressivas ou oncológicas.

Nesta edição, o Clube de Vela da Costa Nova também se associa à organização da Corrida Popular da Costa Nova e irá realizar um Passeio Náutico em simultâneo com a Caminhada e a Corrida de 10 km, no canal da ria que acompanha toda a extensão das provas, que, a dada altura, vão todas elas coincidir numa das zonas turísticas da costa portuguesa.

De referir ainda que a realização do evento irá obrigar a algumas restrições na habitual circulação automóvel. Assim sendo, das 17h00 às 21h00 de sábado, dia 14 de julho, estará proibido o trânsito entre as rotundas da Pá Eólica, na Vagueira e a Rotunda do Posto de Turismo, na Costa Nova. As alternativas são as estradas que ligam a Gafanha do Carmo e a Gafanha da Encarnação, ou a ligação a Aveiro pela EN109 através de Vagos.Já a circulação automóvel a veículos com mais de três metros e meio de altura estará interdita entre as duas rotundas durante dia de sábado, das 7H30 da manhã às 21h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®