sexta-feira, 29 de Março de 2024  14:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2018

Vagueira recebe campeonatos de masters em bodyboard e kneeboard.



A praia da Vagueira recebe, este fim de semana, os nacionais de masters de bodyboard e kneeborad.

Ambas as competições da Federação Portuguesa de Surf são organizadas pela Associação de Surf de Aveiro em conjunto com a Associação de Surfistas de Vagos.Em causa estarão os títulos nacionais 2018 nas categorias mais 35 anos e mais de 45 anos masculinos e mais de 35 anos femininos.

Está já confirmada a presença de alguns dos melhores bodyboarders nacionais com muitos títulos conquistados a nível nacional e internacional, como Manuel Centeno, Mário Birra, Evandro Amorim e Hugo Matos entre outros.

O Kneeboard é uma modalidade em que o surfista utiliza uma prancha semelhante às pranchas de surf, mas que faz a onda de joelhos.

Pedro Velhinho, da Associação de Surf de Aveiro, é o português com mais títulos de Campeão Nacional nesta categoria, tendo-o conseguido por 12 vezes, o último o dos quais foi conseguido em São Jacinto em 2011. Foi também campeão Europeu em 1998.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®