quinta-feira, 15 de Novembro de 2018  05:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Mourinho Seguros Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Mourinho Seguros

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Abóbora

Sopa de Abóbora

Retire a pele à abóbora e corte-a em pedaços. Lave muito bem o alho francês e corte-o em fatias finas. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2018

Centro Hospitalar do Baixo Vouga com reforço de meios garante mais 21 enfermeiros.



O centro hospitalar dio Baixo Vouga anuncia o reforço de meios.

Comunica que o Ministério da Saúde autorizou a contratação de cerca de meia centena de profissionais para reforçar as equipas do Centro Hospitalar do Baixo Vouga. Estes profissionais são selecionados das várias bolsas de recrutamento que existem na instituição e que resultam de Concursos já concluídos.

A equipa de Enfermagem já está a ser reforçada com mais 21 elementos, tal como a equipa de Assistentes Operacionais, que contará com mais 17 pessoas.

Foram também admitidos 2 técnicos de Diagnóstico e Terapêutica (Radiologia e Anatomia Patológica) e 1 Assistente Técnico.

Este reforço ao nível dos Recursos Humanos permite, no imediato, segundo o CH, "colmatar" os constrangimentos habituais no período de férias e ainda o que diz ser o "impacto da passagem, a 1 de Julho, de alguns profissionais para 35 horas de trabalho semanais”.

“Até ao dia 15 de Setembro, altura em que será mais evidente o impacto da redução horária, o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga fará uma reavaliação da situação”, anuncia a instituição em comunicado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®