segunda-feira, 22 de Outubro de 2018  14:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Mourinho Seguros Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Profiteroles Recheados

Profiteroles Recheados

Coloque a gelatina de molho em água fria. Leve a lume forte uma caçarola com água, a manteiga, o sal e uma colher de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2018

Vagos Sport Clube inicia competição com resultados positivos.



O Vagos Sport Clube iniciou a competição no Torneio de Abertura da Associação de Ténis de Mesa de Aveiro.

O torneio, organizado pela Associação de Ténis de Mesa e pelo Vagos SC, decorreu no passado fim de semana no Colégio de Calvão e foi disputado por 9 clubes do distrito de Aveiro.

Prestação bastante positiva para as equipas da formação vaguense que terminaram todos os escalões no top 3.

A equipa sénior, composta pelos atletas João Marcelo, Hugo Ramos, Daniel Berbigão e Marcia Corujo terminou a prova em terceiro lugar.

O primeiro lugar foi conquistado pelo LFC Lourosa e o segundo pelo Oliveirinha "A".

Os cadetes André Batel, Afonso Gonçalves, Daniel Berbigão e Jorge Grave conquistaram o título, seguidos pelo C. Campismo e pelo LFC Lourosa "A".

Destaque ainda para a prestação dos juniores masculinos Hugo Ramos, João Marcelo e Daniel Berbigão, que também conquistaram o primeiro lugar da prova. O LFC Lourosa terminou em 2º lugar e a ARC Ponte Nova em 3º lugar.

Nos infantis, a competição contou apenas com três equipas em prova. Os atletas Vagos Sport Clube, Marta Julião, Martim Fonseca e Tiago Matias, ficaram em 3º e último lugar da tabela. O LFC Lourosa foi o vencedor deste escalão, seguido do Saavedra Guedes.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®