sexta-feira, 16 de Novembro de 2018  10:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Mourinho Seguros Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Mourinho Seguros

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2018

Novo empreiteiro assume obra na EN109 em Cacia.



A Câmara de Aveiro anuncia o arranque da última fase da obra da variante de cacia conhecida pelo arrastamento que levou a que a Navigator fizesse primeiro uma fábica que a autarquia uma variante com rotunda.

Há novo empreiteiro na obra quee atrasou devido aos problemas financeiros do antierior responsável pela obra.

Na próxima semana a obra de construção da Variante Rodoviária de Cacia será reiniciada, com o novo Empreiteiro “VAF – Vítor Almeida e Filhos SA”.

A empresa Construções Ezequiel Pinho Moreira Lda revelou dificuldades para poder prosseguir com a execução da obra até uma situação limite que determinou o fim da sua existência.

Problemas na estrutura acionista familiar, processos fiscais com a Autoridade Tributária abriram caminho ao fim tendo sidopossível um acordo entre o anterior Empreiteiro, o novo Empreiteiro e a CMA, que possibilitou a realização da cessão da posição contratual entre as empresas em causa.

O novo Empreiteiro VAF foi sub-Empreiteiro desta obra numa operação de pavimentações. Tem conhecimento da obra e tem vindo a desenvolver nas últimas quatro semanas os trabalhos preparatórios para iniciar a obra.

Integrada no Plano de Pormenor de Parte da Zona Industrial de Cacia com um investimento global de aproximadamente 1.200.000€ (compra de terrenos e empreitada), a nova Variante Rodoviária de Cacia assegura a criação de um novo acesso entre a antiga EN 109 e a Rua Bombeiros da Celulose, reformulando também a gestão de tráfego na antiga EN 109 nesse local.

A autarquia pede compreensão e já lamentou o atraso que existe na execução, prevendo-se a conclusão dos trabalhos até ao final do mês de janeiro de 2019.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®