sexta-feira, 16 de Novembro de 2018  10:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2018

Amadeu Albergaria preocupado com mudanças no regime jurídico das associações juvenis.



O deputado do PSD Amadeu Albergaria está preocupado com o "eventual incumprimento" das associações juvenis do distrito de Aveiro no caso de o Orçamento do Estado (OE) para 2019 vier a ser aplicado no imediato no que toca a este setor.

Intervindo numa audição ao ministro, o parlamentar social democrata quis saber qual o investimento previsto para o setor da educação.

Amadeu Albergaria recordou, na ocasião, que o distrito de Aveiro tem, atualmente, 74 associações juvenis, duas de ensino superior, uma federação, duas equiparadas e duas associações informais.

“Qual será a percentagem de associações juvenis que estariam em incumprimento, nomeadamente no que tange à idade do seu presidente se a proposta de lei que fez chegar fosse aplicada de imediato?” questiona o deputado aveirense.

Na mesma intervenção, Amadeu Albergaria abordou as obras em escolas EB 2,3 e secundárias que estariam previstas para serem iniciadas no próximo ano letivo no distrito de Aveiro e qual o montante a investir em cada uma delas.

Na discussão, na especialidade, do OE, parlamentar do PSD questionou o ministro sobre o reforço de funcionários por escola para os concelhos do distrito de Aveiro, assim como os investimentos diretos do estado português que estejam previstos em infraestruturas desportivas para o distrito de Aveiro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®