quinta-feira, 28 de Março de 2024  08:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2018

Requalificação da envolvente à Estação e Largo Almeida Garrett avançam em Ovar.



O Executivo Municipal aprovou ontem, na reunião de Câmara, o Programa Preliminar de Requalificação da envolvente à Estação e Jardim Almeida Garrett, em Ovar. Trata-se de uma obra "estruturante e fundamental para o desenvolvimento da cidade de Ovar", que se encontra inserida no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) de Ovar e que representará um investimento superior a 800 mil euros.

Esta empreitada engloba a requalificação dos arruamentos envolventes à Estação de Caminhos-de-ferro e ao Jardim Almeida Garrett, nomeadamente, o Largo Serpa Pinto, a Rua dos Percursores da República, a Rua Sociedade Mercantil, a Rua dos Ferroviários, a Rua António Coentro de Pinho, a Rua Conselheiro Arala Chaves e o troço nascente da Rua Gomes Freire.

A extensão dos arruamentos em causa perfaz um total de um quilómetro, numa área de cerca de 1,50 hectares, englobando a zona nascente do centro da cidade, que intercala habitações, estabelecimentos comerciais e de serviços, destacando-se a Repartição das Finanças e a Estação de Caminhos-de-ferro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®