sexta-feira, 29 de Março de 2024  00:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2018

Município de Albergaria-a-Velha investe mais de 30 mil euros na cobertura do Pavilhão de Alquerubim.



A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha adjudicou as obras de beneficiação da cobertura do Pavilhão Polidesportivo de Alquerubim pelo valor de 31 mil euros, com um prazo de execução de 45 dias.

Construído em 2007, "o equipamento desportivo tem sofrido várias infiltrações devido ao estado avançado de degradação das caleiras interiores da cobertura, pondo em perigo a qualidade do piso de madeira onde são disputados vários jogos, nomeadamente, de Futsal". Assim, a proposta de beneficiação propõe a execução de novas caleiras em chapa inox de um milímetro em toda a área da cobertura.

O Pavilhão Polidesportivo de Alquerubim é utilizado, de forma regular, pelo clube local CAPA – Centro de Atividades Populares de Alquerubim e para os treinos da Seleção Feminina de Futsal – Sub 17. Em relação ao desporto não federado, existem vários grupos particulares que utilizam o equipamento municipal para diferentes jogos/exercícios. Ao todo, costumam frequentar o pavilhão cerca de 150 atletas, 70 dos quais federados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®