quinta-feira, 18 de Abril de 2024  03:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando estiver ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2018

Ovar é um município 'familiarmente responsável'.



As boas práticas no apoio à família desenvolvidas pela Câmara de Ovar mereceram, pelo terceiro ano consecutivo, o reconhecimento do Município como "familiarmente responsável", tendo-lhe sido atribuída a Bandeira Com Palma.

A distinção é atribuída pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis e no caso de Ovar, foram avaliadas medidas como o apoio ao arrendamento, desenvolvimento de projetos como o PES (Projeto Psicoeducacional e Social em Comunidade), Gabinete de Inserção Profissional, Componente de Apoio à Família nas escolas, oferta de manuais escolares, apoio às IPSS, Fundo de Emergência Social; Bolsas de Estudo ao Ensino Superior; Consultas de Psicologia, entre outras.

Para o presidente da Câmara de Ovar, Salvador Malheiro, “o pilar familiar continua a ser, para nós, absolutamente decisivo na construção de uma comunidade local próspera, desenvolvida e moderna. Por isso, vamos continuar a apostar em políticas de apoio à família”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®