segunda-feira, 14 de Outubro de 2019  08:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando estiver ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-10-2019

Solidariedade fez renascer Escola Primária de Midões



O apelo veio do outro lado do mundo. De Xangai. «Temos de fazer qualquer coisa». Palavras do sr. Ying Jie Wen, fundador da Level Constellation, que, ao telefone, questionava Pedro Vicente, representante da multinacional chinesa em Portugal, o que se estava a passar. «A televisão, aqui em Xangai, diz que Portugal está a arder!». E Portugal, mais propriamente a região Centro estava mesmo a arder. Aconteceu há dois anos, nos dias 15 e 16 de Outubro.

Hugo Santos Ferreira, vice-presidente da Associação  Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários  (APPII) recorda-nos esta experiência, uma memória que marcou e marca. «Estávamos no Salão Imobiliário de Portugal», diz, lembrando que, num mesmo espaço, estavam reunidos representantes de empresas de construção e de fiscalização, arquitectos e engenheiros. «Porque é que não pegamos numa casa  e a reconstruímos?» A questão surgiu depois de Pedro Vicente ter dado o “recado” do sr. Wen.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®