quarta-feira, 24 de Abril de 2024  07:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pão-de-Ló de Ovar

Pão-de-Ló de Ovar

Bata as gemas com os 4 ovos e o açúcar durante cerca de 10 minutos. Junte o sal e a farinha sem bater, misturando com a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-10-2019

Biblioteca Municipal de Ílhavo celebra 8 anos do projeto “Ao som das histórias”.



A Biblioteca Municipal de Ílhavo celebra 8 anos do projeto “Ao som das histórias”.

O projeto da Biblioteca Municipal de Ílhavo, “Ao Som das Histórias”, que semanalmente promove o livro e a leitura através das ondas da rádio, celebrou no sábado, 5 de outubro, 8 anos de emissões contínuas na Rádio Terra Nova (105.0 fm).

O programa comemorativo é emitido hoje, dia 10 de outubro, às 18h40, com a história “Uma Biblioteca é uma casa onde cabe toda a gente” de Mafalda Milhões, na voz de Célia Lopes e Vera Menezes, do serviço educativo da Biblioteca Municipal de Ílhavo.

Este um projeto premiado em 2017 com o Prémio Boas Práticas em Bibliotecas Públicas Municipais, pela envolvência da biblioteca pública municipal, rede de bibliotecas escolares, educadores, autores e instituições regionais em prol da promoção do livro e da leitura.

Todas as histórias apresentadas no programa da Rádio Terra Nova podem, depois, ser ouvidas no site da Biblioteca Municipal de Ílhavo, em www.bibliotecamunicipal.cm-ilhavo.pt, ou requisitadas na Rede de Biblioteca de Ílhavo: Biblioteca Municipal, Polos de Leitura e Bibliotecas Escolares.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®