sexta-feira, 19 de Abril de 2024  15:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-05-2006


Rev

Coimbra, 24 Mai (Lusa) - O Diário de Coimbra de hoje destaca as acusações de Santos Veloso, administrador do extinto Programa Integrado de Desenvolvimento Regional do Baixo Mondego, que afirma que a "Obra do Mondego está ao abandono".

"Hotelaria procura excelência" é o título da manchete do Diário as Beiras.

O jornal noticia que auditores da Escola de Hotelaria de Lausanne e Paris estiveram em Coimbra para participar na certificação e formação do ensino em Portugal.

O Jornal de Notícias, na sua edição dedicada à região, refere que um inquérito efectuado aos estudantes da Universidade de Coimbra revelou que "Um terço concorda com praxe violenta".

"Centro avança hoje com Plano Regional de Ordenamento" é o destaque da edição local do Público. Segundo o jornal, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional da Região Centro dá hoje início ao processo de elaboração do Plano Regional de Ordenamento da Região Centro.

Na capa, o Diário de Leiria anuncia que "Marinha Grande investe em Centro Empresarial", que está a ser construído na zona industrial do Casal da Lebre, dotado de condições para associações empresariais, de um restaurante, cafetaria, agência bancária, auditório, gabinetes e serviços de apoio a eventos empresariais.

O Diário Regional de Viseu revela que "Milhares de viseenses procuram vida melhor fora da região e do país", citando dados apresentados pelo deputado social-democrata José Cesário, ex-secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

"Septuagenário morto no quintal", noticia em primeira página o Diário Regional de Aveiro, dando conta da morte de um homem de 76 anos, residente na Pampilhosa (Mealhada), que foi encontrado morto, com um ferimento na cabeça.

Com o título "Guerra de padeiros em Penamacor", o Diário XXI, que se publica na Beira Interior, relata a ocorrência de agressões no concelho, por causa da concorrência de um empresa de Mangualde.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®