terça-feira, 11 de Dezembro de 2018  16:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bacalhau Recheado com Presunto

Bacalhau Recheado com Presunto

Abrem-se as postas de bacalhau a meio, que têm de ser grossas, deixando um dos extremos fechado. Recheiam-se com fatias ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-10-2009

Estarreja: Apeadeiro de Canelas ganha nova vida


“Estação Viva” vai aliar a requalificação do edifício do apeadeiro da CP à dinamização cultural da freguesia de Canelas


O projecto “Estação Viva”, que se instalou no antigo Apeadeiro de Canelas, foi ontem apresentado pelos presidentes da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, e da Junta de Freguesia de Canelas, António Simões Pinto.
O projecto “Estação Viva” pretende aliar a requalificação do antigo edifício do apeadeiro da CP à dinamização cultural da freguesia e a actividades de carácter ambiental.
José Eduardo Matos congratulou-se com o entusiasmo que o projecto está a gerar no seio do associativismo local. “O edifício, que é pequeno, torna-se grande porque vai passar a ter papel importante na divulgação das actividades locais, em especial dos jovens que já agarraram o projecto”,afirma. Num projecto que se quer aberto, os autarcas frisaram que serão estabelecidas parcerias com diversas entidades.
A concretização da ideia tornou-se possível porque a Câmara Municipal de Estarreja e a Rede Ferroviária Nacional (REFER) acordaram a cedência do antigo edifício de passageiros do Apeadeiro de Canelas, permitindo a efectivação da “Estação Viva”.
(Ler artigo completo na edição em papel)

Luís Ventura


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®