PRIMEIRA SESSÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL JOVEM CUMPRIDA HOJE EM AVEIRO. INVESTIMENTO NOS TRANSPORTES PÚBLICOS EM DESTAQUE.

Aveiro promoveu hoje a Assembleia Municipal Jovem (AMJ) onde foram abordadas questões sobre a atividade municipal.

Trata-se de uma Iniciativa integrada no programa comemorativo do Feriado Municipal num exercício do direito de cidadania, valores da democracia e da participação cívica.

Registo para dois momentos de reunião e debate, para dois graus de ensino.

A edição desta terça-feira foi destinada aos alunos do 3.º Ciclo do Ensino Básico e a de amanhã conta com alunos do Ensino Secundário.

Ambas as sessões marcadas para a Sede da Assembleia Municipal de Aveiro – Edifício da Antiga Capitania.

Hoje, interpelado pelos jovens, Ribau Esteves, Presidente da Câmara, destacou, na área dos transportes públicos, o investimento feito na frota de autocarros e na aposta cumprida nos transportes entre municipios da CIRA. (com áudio)

Ribau Esteves destacou ainda o investimento feito nos veiculos de transporte publico, eléctricos. (com áudio)

 

 

(em actualização)


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt