domingo, 2 de Novembro de 2025  23:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-06-2010

Beira-Mar à espera de dispensas de Benfica, Porto e Sporting.


O responsável pelo departamento de futebol do Beira-Mar na próxima direcção espera que os clubes grandes ajudem a formar o plantel com ...

O responsável pelo departamento de futebol do Beira-Mar na próxima direcção espera que os clubes grandes ajudem a formar o plantel com cedências. António Cruz diz que há reuniões agendadas. E só depois de perceber a disponibilidade para empréstimos avança para outras contratações. “Se pudermos trazer jogadores a custo zero seria óptimo porque permitia depois avançar para contratações mais caras como um bom ponta-de-lança, extremo e um bom 10. Só depois das negociações com esses clubes partiremos para essa etapa”, adianta António Cruz. O Beira-Mar prepara o plantel no regresso à Liga com um orçamento de 1,8 milhões de euros.

A futura direcção do Beira-Mar admite vender jogadores mas avisa não deixa sair atletas ao desbarato. Apesar da crise e necessidade de fazer dinheiro, Mário Costa explica que há que ponderar as possibilidades e os valores em equação. O clube vai trabalhar com um orçamento de 1,8 milhões de euros. “Todos os jogadores podem vender-se. É uma questão de preço mas não andamos aí a acenar jogadores. Se houver clubes interessados tudo bem. Por tuta-e-meia não vendemos. Disso podem ter a certeza”, dizia Mário Costa na apresentação da lista no momento em que se fala do interesse do Braga em Rui Sampaio”.

Outro dos temas em agenda é a dispensa de Bruno Conceição. Os dirigentes esperam que o guarda-redes encontre clube para seguir a carreira. Apesar de ter mais um ano de contrato com melhoria salarial pela subida de divisão, Leonardo Jardim já disse que não conta com o guarda-redes que não parece disposto a aceitar a dispensa de ânimo leve.

O plantel do Beira-Mar deverá receber até um máximo de 8/10 novos jogadores para a próxima temporada e os dispensados já estão a ser informados da opção do treinador Leonardo Jardim.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®