domingo, 2 de Novembro de 2025  10:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2010

Gafanha perdeu por 2-0 na apresentação. Gilmar pede tempo para construir equipa.


O Gafanha perdeu por 2-0 frente ao Carapinheirense no jogo de apresentação aos sócios. Apesar de ter atacado mais e ter mais posse de ...

O Gafanha perdeu por 2-0 frente ao Carapinheirense no jogo de apresentação aos sócios. Apesar de ter atacado mais e ter mais posse de bola, foi a equipa de Montemor a garantir golos em contra-ataque. A uma semana do arranque oficial da época na I Divisão distrital, o treinador Gilmar diz que há pouco tempo de trabalho e algum desgaste na equipa. “O jogo era de apresentação. Todos iriam jogar. O Sidónio não pôde jogar. O Tiago e o Cajó lesionaram-se e tivemos que mudar jogadores de posição. Também há jogadores que não faziam parte do plantel e estão em fase de adaptação. Tivemos dificuldade. No ano passado ficaram todos e foi mais fácil mas este ano é diferente. Três semanas é pouco mas vamos colher frutos lá mais para a frente”, disse Gilmar.

O treinador confirmou que o plantel não está fechado e admite receber mais reforços. “Ainda podemos contratar um ou outro. Diminuímos o orçamento a metade mas estou confiante que vamos fazer grande época”, confessava o treinador no final de jogo de preparação. Nesta partida, o convidado foi o Carapinheirense, do concelho de Montemor-o-Velho, onde milita um antigo capitão do Gafanha. Diogo Catraio mereceu homenagem pública ao intervalo com entrega de flores.

O Gafanha entra na semana de preparação para o arranque do campeonato. Pela frente encontra o Mourisquense uma equipa que conseguiu dois empates na época passada frente do Gafanha. “É uma equipa aguerrida. Tem um meio campo forte e não deixa a equipa adversária jogar. Virão fechados a tentar o contra-ataque. Foi o que aconteceu na apresentação. Dominámos mas em dois remates o adversário fez dois golos. Não pode acontecer com o Mourisquense.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®