domingo, 2 de Novembro de 2025  11:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-11-2010

Taça da Liga: Beira-Mar apurado. Vitória caseira frente ao Fátima, (4-1).


O Beira-Mar apurou-se para a segunda eliminatória da segunda-fase da Taça da Liga, depois de ter derrotado esta tarde no EMA o Fátima, ...

O Beira-Mar apurou-se para a segunda eliminatória da segunda-fase da Taça da Liga, depois de ter derrotado esta tarde no EMA o Fátima, da II Liga, (4-1). Na primeira mão, em Fátima, as duas equipas tinham empatado, (1-1).

Hoje, a equipa de Diamantino Miranda, adiantou-se no marcador aos 23´, por Mauro. A equipa aveirense, com muitas alterações na equipa inicial, ainda passou por um susto, uma vez que o Fátima marcou primeiro. Só na segunda-parte é que a equipa de Leonardo Jardim reagiu. Artur (na foto), que entrou ao intervalo, bisou aos 47´e 53´. Renan, de livre directo, fez o terceiro golo dos auri-negros aos 69´e aos 90+2´ Rui Varela fez o resultado final.

O Fátima "desistiu" do jogo quando Ângelo Varela foi expulso, estavam decorridos 65 minutos da partida.

Leonardo Jardim diz que houve sempre o cuidado de não haver preocupações com a vida do Beira-Mar. É importante que haja concentração para treinar e jogar e agora é tempo de começar a prepara o encontro com a Académica: "Ao longo de tempo que tenho treinado o Beira-Mar, temos o cuidado de não nos preocuparmos com a vida do clube e deixar os directores e pessoas responsáveis tomarem conta dessa parte. Apenas nos preocupamos com os treinos e com os jogos. Neste momento, a maior preocupação que tenho é recuperar a equipa e prepará-la para o jogo com a Académica".

Diamantino Miranda, treinador do Fátima, admite que esta época não tem corrido da melhor maneira para a equipa que treina e o cenário de ontem é algo a que o Fátima já se vem habituando: "Este foi um jogo com duas partes distintas. Uma primeira parte em que o Fátima foi o Fátima do início do campeonato, coeso e a jogar um bom futebol. Na segunda parte foi o Fátima do último mês, uma equipa com muita desconfiança. Infelizmente estamos a passar por esta fase má, temos sofrido golos nos inícios dos jogos, depois sofremos no início da segunda parte e aos 90' tornamos a sofrer golos. É isto que nos tem acontecido".

O Beira-Mar apurado para a segunda eliminatória da segunda-fase da Taça da Liga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®